quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Old School Rap 3 : Mixed by Grandmaster Flash

Eu estava procurando um Single ou album pra iniciar meu blog, depois de pensar bastante, resolvi colocar este.
O motivo deste post é homenagear um dos "criadores" do Hip Hop, Mr. Grandmaster Flash, que eu cresci ouvindo seus raps com o seu grupo The Furious Five e tb junto com Melle Mel. Eu tinha 3 fitas k-7 com programas seus na radio 107.5 WBLS, que um amigo meu, q morava em Nova York, gravava e me mandava (cheguei a ter q emendar a fita, de tanto q eu escutei!).
Este não é exatamente o seu melhor álbum, mas, a intenção é mostrar o lado DJ dele nesta Mixtape, mixando músicas de outros artistas, este mix foi feito em 1996, realmente ele selecionou apenas clássicos neste cd...

Enjoy

Thump Records - 1996
Tracklisting:
1. Intro - Grandmaster Flash
2. Tonite - DJ Quik
3. My Melody - Eric B & Rakim
4. Go See The Doctor - Kool Moe Dee
5. Vapors - Biz Markie
6. La Di Da Di - Doug E. Fresh
7. I Got It Made - Special Ed
8. Killers - Ice-T
9. Cinderfella - Dana Dane
10. My Philosophy - Boogie Down Productions
11. Grandmaster Flash Break - Grandmaster Flash
12. Ain't No Half Steppin' - Big Daddy Kane
13. Request Line - Rock Master Scott & The Dynamic Three
14. Have A Nice Day - Roxanne Shante
15. Tonight (Reprise) - DJ Quik
16. Bust A Move - Young MC
17. Wild Thing - Tone Loc
18. Outro - Grandmaster Flash

http://www.mediafire.com/?3x5xvwv00mw

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigadooooooo, blog showw de bola, :)