sábado, 29 de março de 2008

Dimples D - Resucker DJ (1990)

ZYX Recs. (Germany) 12'' Vynil,
remix de Sanny X (DMC) para esse clássico do Hip Hop... A versão ficou interessante, mais voltada para as pistas de dança da época, no geral o remix é bom, como a maioria das produções feitas pelo DMC (que eu sou fã).
Se vc não tem ainda , baixe ai...

clique

Manu Dibango - Abele Dance (1984)

Celluloid - 12'' (1984)
Músico de jazz camaronês, popular na europa, mas pouco conhecido por aki.. Esta música tocou em bailes black, e até nas FMs aki em Sampa, principalmente na saudosa Band FM, 96,1 (os locutores da radio a chamavam de tema da Band, porque o vocal c/vocoder, dava a impressão que cantavam 'nove-meia-um', bela sacada dos caras!) Bom vamos curtir, pq é GROOVE total!!!

Click Here:

segunda-feira, 24 de março de 2008

Jules Shear - When Love Surges (1984)

EMI-America - 12" /Clássico electro dos 80, não tocou muito por aki, produção do John Robie (parceirão do Arthur Baker) e do Don Was (Was-Not Was), a música é boa, vale a pena,
check...
Clique

Big Audio Dynamite - BAD (US Remix) (1985)


















RE-POST 
Tai um disco 'chato' de ser encontrado, geralmente quem têm pede uma "grana alta" pelo vinil! Esta banda de Pós-Punk, Rock que foi formada pelo guitarrista Mick Jones, após sua saída do The Clash (!)

Não sou fã do trabalho do B.A.D., mas esse Remix do Rick Rubin (Co-Fundador do selo Def Jam e produtor dos Beastie Boys, Run-DMC, Public Enemy, só pra citar alguns), deu uma pegada mais "Hip-Hop" e salvou a faixa NMO.

Confira!

Clique abaixo:

BAD_US_RMX.mp3